domingo, 13 de junho de 2010

Rosários à Santo Antônio

Rosário apressado à
Santo Antonio II

Esta oração destina-se a qualquer caso
amoroso.

No lugar do Pai nosso, reza-se:

Santo Antônio viajante procurador dos
perdidos me traga [nome da pessoa]

Que de mim está esquecido.
Me traga amarrado com as correntes de
grilhões e se alguém for contra mim, Santo
Antônio tendes em mão.

No lugar das ave marias, reza-se:

E se alguém for contra mim Santo Antônio
tendes em mão

Rosário apressado à
Santo Antonio III

Esta oração destina-se a qualquer caso amoroso.

No lugar do Pai nosso, reza-se:

Santo Antônio pediu, Santo antônio rezou, Santo Antônio
alcançou. Todas tristezas, mãgoas e decepções de vosso
coração Santo Antônio curou.

No lugar das ave marias, reza-se:

Eu hei de pedir, eu hei de rogar, eu hei de alcançar o que
eu disser.
[nome da pessoa] É o que eu desejo alcançar

Nenhum comentário:

Postar um comentário